Ta na Moda : Candy Bags

10 ago

Eu estava dando uma passada em alguns blogs , quando eu vi falar muito mesmo sobre a tal dessa bolsa , as CANDY BAGS , antes eu não entendi o porque do nome (apesar de continuar sem enteNder) mais quando eu vi as bolsas meapaixonei !

São Várias cores , tem até a transparente , foi a que eu menos gostei , porque da pra ver EXATAMENTE TUDO da sua bolsa .

As bolsas ainda não chegaram no Brasil (Ó CÉUS ! QUE TRISTEZA :s ) , Provavelmente irá chegar no finzinho desse ano , estou esperando para comprar TODAS as cores (:

FICA A DICA : Se por acaso você for comprar uma bolsa dessas transparente , é legal colocar seu objetos mais íntimos em necessaires , porque fica muito a mostra .

  Essa foi a cor que eu me apaixonei perdidamente , acho muito delicadinha e cuuuuuute *—* !

Deixe um comentário

